Seminário Internacional Direito e Recursos Hídricos - Brasil/China
Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 26/08/2023 a 26/08/2023 (Evento encerrado)
O objetivo do seminário internacional é interagir as pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas com a Faculdade de Direito da Universidade de Liaoning, propiciando oportunidade de troca de conhecimento e experiência na área do Direito e Recursos Hídricos.  O seminário vai se concentrar na relação entre direito econômico e recursos hídricos. E envolve os grupos de pesquisa liderados pelo professores Fernando Joaquim Ferreira Maia, Ana Paula Basso e Talden Farias.

O seminário será realizado no dia 26 de agosto (sábado), às 8h:30 (horário de Brasília), sendo realizado apenas online. Será necessário baixar o aplicativo Tencent. Após, basta digitar o número da conferência abaixo:

Número: 347 809 058. A senha da Conferência será enviada por e-mail aos inscritos.

O evento é restrito aos alunos e às alunas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB (PPGCJ/UFPB) e da iniciação científica do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB. Os alunos e as alunas do PPGCJ/UFPB terão prioridade nas inscrições.

Será necessário baixar o aplicativo Tencent para computador e/ou celular (https://voovmeeting.com/). Para o celular basta digitar  VooV Meeting na loja de aplicativos.