Event Type: SEMANA
Event Period: Aug 15, 2022 a Aug 26, 2022 (Evento encerrado)
Evento de boas-vindas que busca principalmente apresentar o ambiente universitário para os novos alunos, sendo recepcionados inicialmente pelas coordenações de cada curso do centro e em seguida apresentados as oportunidades engajamento extracurriculares na universidade. Ao longo de duas semanas os alunos conhecerão os laboratórios do centro e demais dependências da UFPB, serão realizadas diversas palestras com a presença dos professores e convidados, minicursos a fim de oferecer um contato inicial com conceitos e ferramentas que serão necessárias durante a graduação, além de atividades voltadas não só para os ingressantes como um momento de imersão ao mercado de trabalho com a participação de algumas empresas locais e de integração entre todos os próprios alunos com dinâmicas em parceria com os Centros Acadêmicos.

Associated Events:
Period of Event
MINICURSO - Eletricidade Básica Aug 19, 2022 a Aug 20, 2022 (Evento encerrado)
MINICURSO - Garagem do PET Aug 26, 2022 a Aug 26, 2022 (Evento encerrado)

Organization :

Sponsors and Supporters:

Apoio/Patrocino

SIGEventos | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2006-2022 - UFPB - producao_sigeventos-2.sigeventos-2 v22.5.1