Baobá Ymyrapytã : As Ìyálóòdes em mobilizações por direitos humanos
Tipo do Evento: BATE PAPO VIRTUAL
Período do Evento: 08/08/2020 a 08/08/2020 (Evento encerrado)
No mês de junho, é comemorado o orgulho LGBTIQA + , sendo 28 de junho a data oficial, no mês de julho, mais precisamente no dia 25, é celebrada a data em homenagem as mulheres negras latinas americanas e caribenhas, ambos são momentos de reflexão, de ação e de diálogos sobre diversos temas pertinentes aos direitos humanos, neste sentido, dando prosseguindo ao evento anterior (11 de julho) do Projeto Baobá Ymyrapytã, encerraremos as atividades do período suplementar da UFPB, com o bate papo virtual denominado " Baobá Ymyrapytã : As Ìyálóòdes em mobilizações por direitos humanos. Para esse encontro foram convidas as Professoras Doutoras Cecília MacDowell Santos (Universidade de San Francisco / Centro de Estudos Sociais da Universidade Coimbra) ; Denise Botelho (Universidade Federal Rural de Pernambuco - a confirmar) e Talita Rampin (Universidade de Brasília), bem com a advogada popular Érika Lula de Medeiros (Doutoranda na Universidade de Brasília).