Event Type: WORKSHOP
Event Period: Nov 3, 2020 a Nov 5, 2020
O Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da Universidade Federal da Paraíba é realizado pelos Programas de Pós -Graduação em Matemática da UFPB e tem o objetivo de propiciar um ambiente de integração, discussão e divulgação das pesquisas científicas que estão sendo desenvolvida nos Programas de Pós-Graduação do Departamento de Matemática, bem como de proporcionar aos alunos que estão em fase de produção da sua dissertação ou tese apresentarem seus trabalhos.

A segunda edição do Workshop de Teses e Dissertações de Matemática será realizada nos dias 03 e 05 de novembro de 2020, por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

SIGEventos | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2020 - UFPB - producao_sigeventos-2.sigeventos-2 v20201022111327-master