O sentido da vida em tempos de pandemia
Tipo do Evento: BATE PAPO VIRTUAL
Período do Evento: 27/08/2021 a 27/08/2021 (Evento encerrado)

O evento é promovido pelo projeto de extensão: SER CT NAS RELAÇÕES HUMANAS COMO MOTIVO DA SAÚDE, BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA. Este projeto tem como objetivo estimular a cultura do bem-estar e qualidade de vida, buscando articular relações humanas com foco no bem-estar e saúde mental da comunidade do Centro de Tecnologia - CT/UFPB. Busca contribuir com o desenvolvimento das estratégias institucionais de promoção da saúde mental da comunidade universitária, principalmente por intermédio de atividades coletivas desenvolvidas de acordo com a agenda acadêmica da UFPB. Tem parceria com Núcleo Universitário de Bem-Estar (NUBE) e Programa KONEKTO, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O bate papo O SENTIDO DA VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA terá como palestrante o professor Dr. Thiago Antônio Avellar de Aquino, doutor em Psicologia Social, líder do grupo LAPLAE: Laboratório de Pesquisa em Logoterapia e Análise Existencial, com experiência nos temas de Logoterapia, sentido na vida, espiritualidade e saúde, identidade religiosa, crenças, valores humanos, virtudes, bem-estar existencial, psicologia da religião e da espiritualidade, Cultura de paz. Professor do Departamento de Ciências das Religiões do Centro de Educação da UFPB.

Será realizado no dia 27.08.2021 a partir das 16 horas usando a plataforma google meet.

Segue link para participar do evento:

Contato:

flavioluizh@yahoo.com.br