Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 30/06/2020 a 30/06/2020 (Evento encerrado)

O IV Seminário de Casos para Ensino é um evento acadêmico da Disciplina Casos Para Ensino em Administração, do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPB. O objetivo do evento é divulgar a produção acadêmica dos alunos do Doutorado como resultado do processo de aprendizagem vivenciado ao longo do semestre. Em sua quarta edição, o seminário é uma oportunidade de discutir temas e situações empresariais e refletir sobre a prática profissional.

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de administração e áreas afins.

Coordenação do Evento: Prof. Anielson Barbosa da Silva