Tipo do Evento: ENCONTRO
Período do Evento: 27/09/2023 a 27/09/2023 (Evento encerrado)

O Setembro Amarelo é uma campanha global de prevenção ao suicídio que visa proporcionar conscientização e disseminação da importância do cuidado com a saúde mental. A campanha foca em promover o diálogo e desmistificar o estigma social associado às pessoas com transtornos psicológicos, ansiedade, depressão e que estão passando por momentos difíceis e auxiliar à buscarem ajuda e orientação para o tratamento adequado.

Dessa forma, pensando em uma campanha que traga voz e reconhecimento para a importância do cuidado da saúde mental, o Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS) em parceria com o Centro Profissional Tecnológico - Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS), Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) e Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST/PROGEP), oportunizou este evento como um espaço de diálogo e de visibilidade dos projetos e das ações que acontecem na UFPB, com foco na promoção e prevenção da saúde mental de uma forma multidisciplinar o ano inteiro.

Eventos Associados:
Período do Evento
OFICINA - HABILIDADES SOCIOENOCIONAIS - Projeto Diálogos 27/09/2023 a 27/09/2023 (Evento encerrado)