Tipo do Evento: MESA REDONDA VIRTUAL
Período do Evento: 03/09/2020 a 03/09/2020 (Evento encerrado)

O Curso de Relações Públicas, através do Laboratório de Relações Públicas (LARP), trará à discussão conceitos relacionados à dinâmica que envolve o mercado da moda, partindo da concepção até à chegada do produto ou serviço junto ao cliente consumidor. Estamos interessados em saber quais são os processos, as etapas e as ações que fazem parte desse complexo ecossistema que, em 2018, movimentou U$ 894,4 milhões (de dólares) com a geração de 1,5 milhão de empregados diretos e 8 milhões de indiretos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).  Nesse sentido, é imprescindível discutirmos como a indústria da moda pode vir a compor o rol de áreas nas quais o profissional de relações públicas possa atuar.

Para tanto, o LARP, como ambiente de reflexões e práticas, realizará no dia 03 de setembro de 2020, às 19h, em seu canal no Youtube, a live RP&Moda que trará à baila o debate de como o segmento pode ser um cenário fértil como campo de atuação do profissional de relações públicas. Nesse âmbito, convidamos quatro Bacharéis em Relações Públicas pela UFPB e que atuam em campos correlatos à moda no Brasil para conversarem entre si e com nossos estudantes como atuam profissionalmente junto ao mercado.

Esperamos atingir 50 participantes na plateia e nosso público-alvo são estudantes e profissionais de relações públicas.

Para participar, clique em Inscrever-se no fim desta página!

Mais informações: https://www.instagram.com/larp_ufpb/