Programa de Bolsas do SANTANDER Universidades – Edição 2021 - INSCRIÇÕES
Tipo do Evento: INSCRIÇÃO
Período do Evento: 01/06/2021 a 31/12/2021 (Evento encerrado)
A UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando o convênio assinado entre essa Instituição de Ensino Superior e o BANCO SANTANDER (Brasil) S.A., torna público o presente edital visando à seleção de discentes no âmbito do Programa de Bolsas do SANTANDER Universidades – Edição 2021, em conformidade com os “Princípios Gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades”.

O presente edital tem por objeto contribuir para a continuidade dos estudos e incremento da formação de aluno(a)s, com bom histórico escolar e em condição de vulnerabilidade sócio-econômica, de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, nas modalidades presencial ou a distância (EaD) da UFPB, através de apoio financeiro que lhes auxiliem com os custos relacionados à sua formação acadêmica.