Tipo do Evento: MINI CURSO VIRTUAL
Período do Evento: 18/06/2020 a 13/08/2020 (Evento encerrado)

Trata-se de um disciplina cujo conteúdo programático envolve a morfologia, o desenvolvimento e a fisiologia do sistema nevoso, com correlações funcionas e aplicação do conhecimento na prática clínica. O objetivo é permitir que alunos da graduação de cursos da saúde tenham maior familiaridade com as ciências que estudam o Sistema Nervoso e possa obter informações práticas para a sua vida profissional.

A disciplina será ofertada a alunos da graduação de cursos do Centro de Ciências da Saúde, em forma de mini-curso, com duração de dez semanas, cujas aulas serão ministradas, por videoconferência, utilizando-se a ferramenta ZOOM, nas  quintas-feiras pela manhã, das 7h:30 às 11h:30 (5m1234), totalizando 4 horas semanais e 40 horas no total. Serão realizadas duas avaliações teóricas, uma reposição e uma prova final, conforme as regras gerais da UFPB.