Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 13/09/2022 a 16/09/2022 (Evento encerrado)
II Seminário de Intercâmbio de Pesquisas em Idade Média: Gradalis (UFPB) & Dominium (UFS) será realizado, de forma virtual, entre os dias 13 e 16 de setembro de 2022. O evento marca a solidificação de uma parceria de intercâmbio de pesquisas de discentes em formação em História Medieval na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade Federal da Paraíba.

Pensando em conjunto entre os grupos de pesquisa Dominium: Estudos Sobre Sociedades Senhoriais (CNPq-UFS) e Gradalis: Grupo de Estudos Medievais (CNPq-UFPB), coordenados respectivamente pelos professores Bruno Gonçalves Alvaro e Guilherme Queiroz de Souza, este evento procura fomentar à toda comunidade acadêmica e à quem interessar a possibilidade de acompanhar palestras online de investigações que estão sendo desenvolvidas em vários "níveis" de formação: graduação/Iniciação Científica, mestrado e doutorado.

Nosso principal objetivo com esse II Seminário entre os dois grupos, as duas instituições de Ensino Superior Federais, é o de possibilitar a experiência tanto às pesquisadoras e pesquisadores como às/aos ouvintes o andamento das investigações em desenvolvimento nos Departamentos de História da Universidade Federal de Sergipe e na Universidade Federal da Paraíba.

As atividades ocorrerão via Google Meet, com link de acesso enviado por e-mail aos inscritos.

Vagas para ouvintes: 100

Carga horária para Certificado: 20 horas