Tipo do Evento: ENCONTRO
Período do Evento: 30/06/2020 a 01/07/2020 (Evento encerrado)
O I Encontro Virtual das Ciências Agrárias tem como objetivo abordar temáticas nas áreas de produção animal e vegetal, proporcionando discussões na comunidade interna e externa da Universidade Federal da Paraíba, no periodo de pandemia -COVID-19, o evento foi idealizado pelo Centro Acadêmico do Curso de Ciências Agrárias, sediado no Campus III, Bananeiras -PB. O Presidente do Evento será o Prof. Dr. Leonardo Augusto Fonseca Pascoal, docente do Departamento de Ciência Animal do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. O evento está sendo apoiado pelos Departamentos de Agricultura e Ciência Animal e pela coordenação do Curso em Licenciatura em Ciências Agrárias.
No encontro haverá participação de palestrantes nacionais e internacionais, o evento será no pedido de  30 de junho a 01 de julho de 2020.
O Centro Acadêmico do Curso em Licenciatura em Ciências Agrárias "Suênia Verissimo" (CLICA) apresentou a proposta para realização do evento e conjuntamente com os departamentos envolvidos tornou-se realidade, e com certeza será um sucesso. Esperamos a participação de todos
Sigam o evento nas redes sociais, onde serão atualizadas as informações do mesmo.
Instagram: @clicaufpb