Tipo do Evento: ENCONTRO
Período do Evento: 15/06/2023 a 15/06/2023 (Evento encerrado)

Tema: Valorização profissional do Técnico em Nutrição e Dietética

Em 2019 foi realizado o I Encontro do Técnico em Nutrição e Dietética de forma presencial, mas nos anos seguintes, em virtude da pandemia de Covid-19, os eventos ocorreram de forma remota, sendo chamados de I, II e III Encontro Online do Técnico em Nutrição e Dietética (EOTND). Em 2023, o evento ocorrerá novamente de forma presencial em Bananeiras-PB.

O objetivo do evento é comemorar o dia do Técnico em Nutrição e Dietética (27 de junho) e dar visibilidade ao Curso Técnico em Nutrição e Dietética do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), escola vinculada à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e aos profissionais egressos.

Público alvo:

- Comunidade interna do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN)/Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA)/Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

- Egressos do curso

- Técnicos em Nutrição e Dietética de outras instituições

- Secretarias de Educação, Saúde e Turismo de municípios da região

- Proprietários de serviços de alimentação

- Nutricionistas supervisoras de estágio

- Nutricionistas

- Demais interessados em temas relacionados à nutrição

Esperamos vocês!