Tipo do Evento: CURSO
Período do Evento: 10/10/2022 a 18/12/2022 (Evento encerrado)
O curso "Design Etnográfico na formulação de políticas públicas de cultura" é uma ação do Programa Dialogus com fomento do "Edital UFPB no seu município" 2022 da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba.

Esta ação terá o objetivo de formar 50 participantes na metodologia do "Design Etnográfico" e elaborar propostas de ações vinculadas aos municípios. Das 50 vagas disponibilizadas, serão oferecidas 25 vagas a um público-alvo externo de Profissionais da Gestão Cultural (Secretários, Gerentes, Diretores, Assessores e Agentes culturais) e 25 vagas a um público-alvo interno de Profissionais, estudantes e docentes com interesse em Gestão cultural. Como projeto de extensão, esta atividade possibilitará a aplicação e validação da metodologia imersiva in loco.