CICLO DE OFICINAS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DE ESTUDANTES DA PÓS-GRADUAÇÃO
Tipo do Evento: CICLO
Período do Evento: 18/04/2023 a 12/05/2023 (Evento encerrado)

Objetivo: Orientar estudantes e egressos(as) do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior sobre processos, plataformas e ferramentas úteis ao desenvolvimento de suas pesquisas acadêmicas, bem como ao registro de produções delas decorrentes.

- Conteúdos:

Plataforma Brasil

Plataforma Lattes

Ferramentas de busca para pesquisa acadêmica

Artigo científico no padrão ABNT

Objetivo Geral: Apresentar processos, plataformas e ferramentas necessárias à rotina acadêmica dos estudantes de pós-graduação, bem como  procedimentos de consulta, cadastro e/ou preenchimento pertinentes.

Atividades:

As atividades ocorrerão de forma remota (plataforma meet, zoom ou similar) ou presencial, conforme possibilidade de infraestrutura e pessoal.

Certificação:

O certificado será fornecido aos inscritos que atingirem 70% da carga horária total (20h).

Eventos Associados:
Período do Evento
OFICINA - Oficina 1: Desvelando os caminhos da Plataforma Brasil 18/04/2023 a 18/04/2023 (Evento encerrado)