Autoconhecimento
Tipo do Evento: CURSO
Período do Evento: 09/05/2022 a 20/06/2022 (Evento encerrado)

O curso é promovido pelo projeto de extensão: SER CT NAS RELAÇÕES HUMANAS COMO MOTIVO DA SAÚDE, BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA. Este projeto tem como objetivo estimular a cultura do bem-estar e qualidade de vida, buscando articular relações humanas com foco no bem-estar e saúde mental da comunidade do Centro de Tecnologia - CT/UFPB. Busca contribuir com o desenvolvimento das estratégias institucionais de promoção da saúde mental da comunidade universitária, principalmente por intermédio de atividades coletivas desenvolvidas de acordo com a agenda acadêmica da UFPB. Tem parceria com Núcleo Universitário de Bem-Estar (NUBE) e Programa KONECTO, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O curso de Autoconhecimento será ministrado pelo Prof. Ricardo de Carvalho Costa, do Departamento de Educação do Campo, Centro de Educação da UFPB, entre os dias 09/05 e 20/06/2022 com carga horária de 20horas, sendo 16 horas presenciais e 6horas de atividades não presenciais. O local do curso será no auditório do bloco multimídia do CT (Bolo de noiva).

SIGEventos | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2006-2024 - UFPB - producao_sigeventos-2.sigeventos-2 v24.9.1