Período do Evento: 15/06/2020 a 05/08/2020 (Evento encerrado)
Apresentação do Curso Técnico em Aquicultura do CAVN/CCHSA aos alunos novatos.
Nesse curso vamos fazer a descrição do currículo do curso, do estágio supervisionado obrigatório, da certificação e diplomação.
Também já vamos fazer uma Simulação do calendário letivo normal e do horário de aulas.
Faremos explicações sobre a Plataforma SIGAA, falaremos das Bolsas diversas (estágio voluntário), ofertadas pelo CAVN ao longo de semestres normais.
Trataremos do Grupo de WhatsApp da turma já formado.
Também serão passadas informações sobre como obter e o funcionamento do Refeitório (RU) e os alojamentos. E finalmente faremos a apresentação geral do CAVN/CCHSA/UFPB, dos laboratórios de aulas práticas do curso e dos professores do curso entre outras coisas.

Aguardamos vocês alunos do Curso Técnico em Aquicultura do CAVN/CCHSA!!!