Tipo do Evento: | SEMINÁRIO | ||
---|---|---|---|
Período do Evento: | 23/12/2021 a 23/12/2021 (Evento encerrado) | ||
Sobre: | |||
|
|||
Equipe CECAMPE-NE Universidade Federal da Paraíba - UFPB Fundo Nacional de Financiamento da Educação - FNDE
|
|
7:30h às 8h – Abertura do evento - Prof. Dra. Adriana Diniz – CECAMPE-NE 8h às 9:30 h – Palestra: Fatores determinantes nos processos de gestão do PDDE - Palestrantes: Prof. Dr. Anielson Barbosa; Prof. Dra. Graça Vieira – CECAMPE-NE
9:30h às 11 h – Palestra: Critérios para o recebimento dos recursos do PDDE e das Ações Integradas: gestão e atribuições das UEx, EEx e EM - Palestrantes: Prof. Dr. Marcos Ângelus de Alcântara; Prof. Dra. Ana Paula Pontes – CECAMPE-NE 11h às 11:30h – Discussão e reflexões a partir das dúvidas apresentadas no chat e enviadas no ato da inscrição 14h às 15h - Palestra: O processo de adesão/atualização cadastral ao PDDE eàs Ações Integradas: aspectos legais e operacionais - Palestrante: Prof. Me. Rafael Farias Ferreira – CECAMPE-NE 15h às 15:30h - A importância da adesão/atualização cadastral do PDDE para a melhoria do desempenho do IdeGES em seu estado/município/escola - Palestrante: Prof. Me. Paulo Roberto Santos Costa - CECAMPE - NE/UFPB 16h às 16:30h - Palestra: Avaliando a adesão ao PDDE e às Ações Integradas em seu estado- Palestrantes: Coordenador estadual, tutores e apoios técnicos do CECAMPE- NE 16:30h às 17:30h – Compartilhando experiências sobre o processo de adesão em seu estado: o olhar dos representantes das UEx, EEx e EM - Convidados: Representantes de UEx, EEx e EM de cada estado 17:30h - Encerramento |
|
Canal do CECAMPE-NE no YouTube - https://www.youtube.com/cecampeNordeste. | |
Inscrições prorrogadas: - 06/12 a 22/12/2021
|
|
Passo 1) Clicar no botão "INSCREVER-SE", abaixo; Passo 2) Se
ainda não estiver cadastrado, clique em CADASTRE-SE, preencha os dados
solicitados e confirme o cadastro através do e-mail de confirmação que
lhe será enviado; Passo 3) Se
você já estiver cadastrado no SIGEventos da UFPB, basta fazer o login
com seu usuário e senha (caso não recorde, pode usar o link para
recuperação de senha). Servidores e discentes da UFPB podem usar o mesmo
usuário e senha do sistema integrado. Público externo, deve selecionar a
opção SEM VÍNCULO; Passo 4) Na aba PARTICIPANTES, clicar na opção REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO; Passo 5) Após localizar o I WEBINÁRIO, clicar na seta verde à direita; Passo 6) Selecionar a opção OUVINTE, e clicar em INSCREVER-SE;
|
|
Realização:
Apoio/Patrocínio:
SIGEventos | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação - 32167000 | Copyright © 2006-2024 - UFPB - producao_sigeventos-2.sigeventos-2 v24.9.1