Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 23/12/2021 a 23/12/2021 (Evento encerrado)
A Universidade Federal da Paraíba – UFPB foi credenciada como Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (CECAMPE), que consiste em unidades de referência e apoio constituídas para desenvolver ações voltados à manutenção e melhoria das escolas, notadamente o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas Ações Integradas.

Neste sentido, o I Webinário de Formação de Gestores e Gestoras de Escolas Públicas da Região Nordeste objetiva apresentar/discutir os aspectos normativo-legais, conceituais e operacionais do PDDE e suas Ações Integradas, considerando a importância desses atores para o alcance dos objetivos dos referidos programas, no chão da escola.

PÚBLICO-ALVO: Gestores/as de escolas públicas, dirigentes e técnicos/as das Entidades Executoras – EEx, dirigentes e técnicos/as das  Unidades Executoras Próprias – UEx e dirigentes e técnicos/as das Entidades Mantenedoras – EM, envolvidos/as com a gestão, execução e prestação de contas dos programas e ações educacionais, financiadas pelo FNDE, especificamente o PDDE e Ações Integradas.

ATENÇÃO

Prezado(a) cursista, este evento é para você que não teve a oportunidade de participar do I Webinário sobre o PPDE e ações integradas no período de sua realização, nos dias 08 e 09 de outubro de 2021.

Portanto, inscreva-se, assista ao webinário (manhã e tarde), avalie o evento (https://forms.gle/y5MhiozAi2uRgm5p6) e gere o seu certificado.